botas coloridas

Quando o frio aparece, um item que certamente começa a fazer mais parte dos looks femininos são as botas coloridas. Elas estão cada vez ganhando mais espaço e se tornando um item indispensável para as amantes de moda. Então, se você é uma dessas e está apaixonada pelas botas coloridas, vamos te dar várias dicas de como utilizá-las. E então, vamos lá?

Antes, precisamos dizer que as botas em tons neutros não perderam a vez no cenário das botas, apenas estão dividindo um pouquinho os holofotes. Ter uma bota neutra é sempre a primeira melhor escolha, para só assim, depois começar a apostar nas mais ousadas.

Botas coloridas cano curto

As botas de cano curto podem ser feitas em vários materiais, dos mais leves como tecidos aos mais sofisticados, como os couros.

Em relação aos saltos, eles também podem variar bastante.

Continua depois do anúncio

botas coloridas

Quando as botas coloridas cano curto são a opção, é possível combinar com bastante item. Por exemplo, um vestido mais curto, uma calça jeans, até com shorts e saias é possível fazer uma boa combinação.

botas coloridas

É importante ressaltar que, quanto mais grossa for sua perna, utilizando uma bota de cano curto, ela certamente poderá aparentar que você é menor, então, cuidado quando for montar sua proposta.

botas coloridas

Os modelos de cano curto podem ser em várias cores, mas, uma que vem ganhando bastante destaque são as botas na cor branca. Seja no salto baixo, médio ou alto, as botas brancas estão virando febre.

Continua depois do anúncio

botas coloridas

Há quem ame e quem odeie, é preciso saber se você se identifica ou não. E então, qual a sua opinião sobre essa peça que vem causando tanto alvoroço no mundo da moda?

Botas coloridas cano longo

Para as mais altas, uma das melhores apostas são as botas coloridas cano longo. Na verdade, isso não pode ser dito como uma regra, mas, as mulheres mais altas ficam mais valorizadas com as botas de cano longo.

botas cano longo

botas cano longo

Esse modelo tem o poder de alongar as mais esguias. Não quer dizer que se você tiver uma estatura média você nunca possa usar esse modelo, claro que pode. Basta usar uma produção que agregue ao item. Se você apostar em roupas mini ou vestidos midi, pode ser uma ótima opção.

botas cano longo

Continua depois do anúncio

botas cano longo

Em relação as cores, elas podem ser as mais variadas possíveis. As cores pink e verde estão vindo com tudo nesse inverno, mesmo que possam parecer cores bem de verão, o inverno 2022 está carregando nas cores mais fortes.

botas cano longo

botas cano longo

Botas coloridas de salto

As botas de salto são muito estilosas. Elas podem tanto vir no cano curto, quando médio quanto nos longos. Podem ser facilmente a peça chave para a composição de um look.

botas coloridas

Se você é mais baixinha, certamente irá amar apostar nesse item, afinal, ganhar alguns centímetros a mais não é nada ruim, certo?

Continua depois do anúncio

botas coloridas

Se você já é alta, também pode apostar nos saltos altos se quiser se destacar ainda mais, caso contrário, apostar em saltos médios ou até mesmo nos mais baixos pode ser a melhor opção para você.

botas coloridas

Os saltos altos podem ter bastante variações de formatos, tem aqueles que são mais finos, os saltos em bloco e até os mais diferentes. Não importa, o que vale é que cada um compõe a peça de uma forma única e super charmosa.

botas coloridas

Botas coturnos coloridas

Se tem uma peça que chegou com tudo no inverno de 2022, sem dúvida, são as botas coturnos coloridas.

botas coturno

Continua depois do anúncio

Os coturnos já estão nas passarelas tem uns anos, e a cada inverno, aparecem com mais força e tendência de moda.

botas coturno

Esse ano não ficou para trás, os coturnos aparecem lançado moda e ganhando cada vez mais cores. Seja na peça inteira ou apenas com cores vibrantes no solado, as variações são cada vez maiores.

botas coturno

Vamos combinar, esses modelos são muito confortáveis e, além disso, dão um toque todo especial na produção, deixando-a mais descolada e moderna.

botas coturno

Botas coloridas verde

Uma cor um tanto inusitada para o verão e que virou febre entre as blogueiras e fashionistas do mundo inteiro, são as botas na cor verde.

bota verde

Elas estão por todo lado, de cano curto, longo, de salto ou sem, nos materiais mais diversos, como couro ou camurça.

botas verde

O que podemos observar é que essa peça vem realmente para impactar no contexto da roupa.

botas verde

A composição pode ser super pesada e a bota verde completando a produção ou uma produção mais neutra e peça sendo a estrela chave.

botas verde

Para algumas esse item pode parecer demais, mas, para aquelas que estão com elas por aí, dão close certo por onde passam.

botas verde

botas verde

Botas coloridas pink

Mais uma cor que também chegou contrariando tudo que se espera no inverno, é a bota na cor pink.

botas pink

Uma cor tão forte e que sempre é ligada apenas ao verão, a cor surpreendeu bastante quando chegou forte em itens de inverno.

botas pink

Falando a verdade, elas são muito estilosas, como se diz, chegam chegando onde aparecem.

Nas passarelas, marcas famosas apostaram nas peças, por isso, o tamanho do impacto em relação a cor.

botas pink

Para uma melhor combinação, peças em tons neutros são uma escolha excelente.

Mas, certamente esse item é mais consumido por aquelas mulheres que já possuem outras cores no armário.

botas pink

O mundo das cores nos itens de moda é infinito, é possível brincar de várias formas, montando looks cheios de personalidade. Independente da estação do ano, podemos observar que cada vez mais as cores conseguem se adaptar aos itens da estação.

Assim, ficou no passado a ideia de que as cores mais fortes e alegres estão atreladas ao verão, e, em contrapartida, que as cores neutras e sóbrias são voltadas para o inverno.

O que vale é que você consiga usar suas peças o ano inteiro, adaptando as estações as peças que você possui.

Portanto, não importa qual a opção que você escolheu, certamente existe alguma das botas coloridas que fique bem na sua produção. Queremos saber qual modelo você se identifica e qual a melhor opção para usar na sua produção, divide com a gente seu segredo?