moda gestante

Está naquele momento mágico da sua vida e, ao abrir o guarda roupa não encontra nada que te serve? Vamos te dar dicas incríveis do que vestir na moda gestante 2022.

Quando se está grávida, a mulher passa por um período bastante delicado, ficando mais sensível e, por algumas vezes, deixando sua autoestima ficar nas nuvens.

Pensando nisso, existem várias dicas que você pode utilizar nesse período para se manter linda e animada para a próxima fase da sua vida.

Moda Gestante 2022 Cabelos

Antes de ir para as roupas em si, uma ótima dica é manter os fios em ordem.

Continua depois do anúncio

Estar com o cabelo arrumado já é metade do caminho andado, te garanto.

Estar com o cabelo bem cortado, escovado e cuidado, já contam muitos (muitos mesmos) pontos.

cabelo gestante

Para facilitar, evite passar esses noves meses mantendo cabelos muito longos e trabalhosos, aposte nos curtos e médios.

Pintar ou alisar o cabelo pode ficar para uma discussão entre você e seu médico, já que alguns liberam e outros condenam fervorosamente.

cabelo gestante

Continua depois do anúncio

Moda Gestante 2022 Macacão

Para a moda gestante 2022 macacão, são várias opções lindas e que irão te deixar bem moderna e confortável.

Eles podem vir no modelo jeans, os mais folgados sabem, também podem vir em tecido, malha e em outros tantos materiais.

moda gestante

Invista em peças que na cintura possui um elástico dos mais folgadinhas ou até mesmo

em reguladores como faixas.

Como essas peças são muito versáteis, você pode ir de um shopping a uma festa descontraída, por exemplo.

Continua depois do anúncio

Moda gestante 2022 Macaquinho

Quando os dias estiverem mais quentes, a aposta na moda gestante 2022 macaquinho é o tiro certo.

moda gestante

Os macaquinhos são super moderninhos, e, se você for uma grávida jovial, certamente terá várias opções desse modelo para chamar de seu.

moda gestante

Uma dica importante é investir em peças que você consiga usar depois que a gravidez acabar né, afinal estamos vivendo uma época de consumo consciente. Poder usar tudo que você comprar na gravidez e depois dela, é a melhor escolha que você pode fazer.

moda gestante

Moda Gestante 2022 Calça

Se você acha que as grávidas não podem usar calças, está bastante enganada.

Continua depois do anúncio

O mercado atualmente possui linhas exclusivas para as grávidas, com modelos modernos e que conseguem deixar a mulher grávida linda e com muito conforto.

moda gestante

Para usar a moda gestante 2022 calça você pode simplesmente usar suas calças e comprar um kit regulador para adaptar o tamanho, veja como é esses modelos:

moda gestante moda gestante moda gestante moda gestante

Outra opção é comprar calças que possuem a cintura com um cós de malha, que consegue facilmente ir se adaptando a barriga à medida que ela vai esticando.

moda gestante

Moda Gestante 2022 Vestido

Se você é uma dessas pessoas apaixonadas por vestidos, saiba que na moda gestante 2022 vestido é o que mais encontramos.

Continua depois do anúncio

moda gestante

Os vestidos podem ser canelados, dos mais coladinhos que esticam durante toda a gravides.

moda gestante

Outro modelo que também é muito procurado pelas grávidas são as batas. Com aquele corte acima da barriga, as batas podem ser usadas antes, durante e depois da gravidez.

moda gestante

Para deixar o item mais moderno, aposte em terceiras peças, como coletes, jaquetas, casacos, bolsas coloridas, tênis, enfim, são várias opções que você consegue dar um upgrade na produção.

Moda Gestante 2022 Batas

Qualquer mulher quando engravida, imagina logo que vai lotar seu armário com as batas. As batas nada mais são que aquelas blusas que são mais folgadinhas na parte da barriga, e que, para as grávidas que adoram exibir a barriga, deixa-as bem evidentes.

Uma dica é que você aposte em tons neutros a princípio, para poder usar muita sua peça e sem deixar em bastante evidência, afinal, você não quer montar todo um guarda-roupa para grávida e depois ficar com um monte de peças que não servem mais.

Então, a dica é sempre apostar em peças não muito estampadas, em cores mais lisas e tons mais neutros, dessa forma é possível usar a mesma peça sem várias ocasiões sem que fiquem muito evidentes.

moda gestante

Moda Gestante 2022 Tênis

Um item que certamente toda grávida acaba investindo não os tênis. Eles são super confortáveis e conseguem deixar qualquer produção mais despojada e moderna.

moda gestante

Os tênis podem variar bastante a composição do visual, de um tênis totalmente branco, aos super coloridos, podendo passar até pelo neon.

moda gestante moda gestante moda gestante moda gestante

Para as mais clássicas, pode apostar em um modelo preto, mais basiquinho, que te trará da mesma forma o conforto que você merece.

Então, gravidinhas de plantão, um item fundamental na moda gestante 2022, é o tênis.

Moda Gestante 2022 Maquiagem

Não é porque você está gravida que precisa deixar toda a vaidade de lado, certo? Como já falamos acima sobre os cabelos, aqui também vão dicas preciosas sobre moda gestante 2022 maquiagem.

moda gestante

As mulheres ao ficarem grávida, afloram um momento mais singelo, mais meigo, diria até que mais maternal.

Nesses momentos, tudo precisa casar entre si, não adianta apostar em um look bem meigo e uma maquiagem super pesada.

moda gestante

Assim, a dica que deixamos para as nossas grávidas é que aposte em maquiagens que case com o seu momento.

moda gestante

Quanto mais suave, mais maternal ficará a mulher. Os tons de rosa são uma ótima pedida para esses meses. Tons neutros também como marrom claro e cartelas de nude podem dar um toque a mais na produção.

Então, vale a pena apostar nessas dicas.

É preciso lembrar, antes de tudo, que cada mulher e única, assim, cada gravidez também. Demos dicas básicas, que podem ou não, servir para o seu cotidiano. O que desejamos realmente é que você consiga passar por esse momento da gravidez de uma forma plena e que consiga se achar depois.

A gravidez é um momento lindo e único na vida de uma mulher, por isso, ela precisa se encontrar nesse espaço, saber que está ali e que com um pouquinho de calma irá conseguir recuperar toda sua identidade e personalidade no momento de vestir.

Então, mantenha a calma, passe por esse período da melhor forma e tenha certeza que, mais cedo ou mais tarde, você estará recuperando suas roupas antigas do armário.