Quando somos convidadas para um casamento diurno, após o pensamento no vestido, logo vem o pensamento sobre os penteados para casamento de dia. Saber a melhor forma de adaptar seu cabelo a um lindo  penteados para casamento de dia, é a melhor forma de conseguir um resultado satisfatório. Portando, se você está nesse situação, em busca do melhor penteado para você, fique atenta a esse artigo, iremos te dar dicas muito valiosas.

Ir a um casamento com o cabelo arrumado pode dizer muito mais sobre o seu visual. Se ele estiver solto, pode dar um aspecto mais despojado. Se for semi preso, quer dizer que você quer uma certa sofisticação mas de um forma mais descontraída.  Porém, se sua escolha for para os penteado mais presos e fixos, isso implica em dizer que você está buscando um formalidade maior.

Penteados para Casamento de Dia Solto

Ir a um casamento com um dos penteados para casamento de dia solto há muito tempo passou a ser respeitado. Isso porque, não implica em dizer que você vai acordar e sair com o cabelo do jeito que saiu da cama. Mas, que o cabelo solto precisará ser modelado de uma forma que fique elegante.

 

 

 

 

 

Para isso, fazer uma bela escola, utilizando os produtos certos que deixem o cabelo sem frizz ou até mesmo fazer um babyliss pode dar um resultado bem clamouroso. E mais, eles cabelos quando são modelados da forma correta, podem ficar bem em qualquer ocasião, inclusive noivas optam por casar com os cabelos assim, soltos. Então, se você quiser, pode sim ir a um casamento com o cabelo solto, lembrando que mesmo assim, é preciso que ele esteja impecável.

 

 

Penteados para Casamento de Dia  Preso

Se você for madrinha ou familiar dos noivos, o ideal é que opte pelos penteados para casamento de dia preso. Quando o cabelo fica preso, certamente ele deixará o visual muito mais elegante. Porém, como o casamento irá ocorrer durante o dia, é preciso tomar cuidado para que ele não fique muito montado.

 

 

 

Os cabelos com penteados mais estruturados devem ser priorizados para eventos durante o período da noite.

 

 

 

Penteados para Casamento de Dia Semi Preso

Para evitar maiores tipo de conflitos, os queridinhos e mais pedidos são os penteados para casamento de dia semi preso. Na verdade eles conseguem ser a medida exata por se tratar de um evento tão importante quanto um casamento, mas, em contrapartida, consegue moderar com alguns fios soltos, para dar um ar de leveza e fluidez. Utilizar detalhes delicados como flores e broches pode ser uma boa saída.

 

 

 

Um detalhe importante, que precisa casar com qualquer tipo de penteado escolhido diz respeito ao vestido e a maquiagem escolhida. De dia, prefira vestidos mais leves, com cores claras ou candy colors. O mesmo serve para as maquiagens, não que elas não devam ser feitas com capricho, elas devem! Mas, os tons escolhidos devem ficar mais na cartela de nude ou cores que não sejam tão chamativas.