De criadores de grandes comércios online, a estilistas e fundadores de grifes conceituadas e amadas até os dias de hoje, à personal stylists, aprendizes e amantes do mundo da moda, a lista abaixo tem opções para todo mundo! Por isso, chama aquela amiga e prepara a pipoca para viver momentos inesquecíveis junto de diferentes profissionais do setor nos eventos e locais mais diversos, e se prepare para se apaixonar ou odiar aquela personalidade que você sempre quis conhecer melhor! Ah, e não esquece de contar aqui em baixo depois, qual foi a sua série e personagem preferidos! Bom filme, e até a próxima!

Styling Hollywood

Daquelas séries em que você se apaixona pelo estilo de vida das personagens e quer saber para qual endereço envia seu currículo para fazer parte da equipe! Cheia de surpresas, essa série nos permite viver um pouquinho do dia a dia de uma equipe que veste celebridades nos mais importantes eventos cinematográficos e de moda. Mas não para por aí não! Você também vai poder entrar na casa de algumas das celebridades mais badaladas da atualidade e conferir os bastidores da criação de projetos sob medida dos seus novos lares, e conhecer um pouco mais da intimidade delas.

Next in fashion

Para sentir um pouquinho da rotina da criação de uma coleção, e brilhar os olhos com a quantidade de insumos e ferramentas disponíveis no atelier da competição. Daquelas séries em que você se apega a um candidato e torce para que ele fique até o final, Next in fashion é o tipo de desafio que você sempre quis fazer parte e talvez não tenha tido oportunidade! Para estudantes, amantes do mundo da moda e para os curiosos de carteirinha, esse é o passatempo ideal naquele dia preguiçoso, afinal de contas, é como se fosse uma semana de moda dentro da sua casa, com a diferença de que essa você pode acompanhar desde a criação até a confecção de pertinho!

Versace

Contando a trajetória da marca, esta série é daquelas que nos fazem prender a respiração pelos acontecimentos pessoais do estilista e também pelo encantamento com as coleções que são mostradas! Para os amantes da moda, uma boa pedida para entender um pouco mais sobre essa grife que é símbolo de sensualidade, e até hoje coleciona amantes ao redor do mundo.

Atelier

Para as amantes por lingerie, essa é uma daquelas séries que você não quer que chegue ao fim! Apesar de ter sido feita em 2015 e não ter continuação ainda, é uma ótima opção para quem quer entender um pouco desse universo tão versátil e delicado.

Mas prepare o seu coração! Com uma personagem jovem e tímida, mas apaixonada por sua profissão, e uma chefe durona que aos poucos vai permitindo se deixar ser vulnerável, você vai se divertir com as diversas descobertas e verdadeiras aventuras que acontecem no atelier.

House of DVF

Daquele tipo de série que desejamos fazer parte, House of DVF é daquelas produções que nos tiram suspiros e nos fazem desejar ter a oportunidade de participar das eliminações para proteger nossa candidata favorita. Imagine você sendo levada por entre corredores de lojas, e até para o escritório da sua fundadora e concorrendo a uma vaga para trabalhar diretamente com a própria Diane Von Furstenberg?! Pois é assim que você se sente, parte da história! Por isso, não perca tempo e procure a série no site de streaming mais próximo de você!

Girlboss

Daquelas séries que começam num ritmo um pouco mais lento, mas que aos poucos você vai se afeiçoando, Girlboss é a produção ideal para quem tem aquela vontade de empreender, mas acha que precisa de muita estrutura. Contando o processo pelo qual Sophia Amoruso passa para conseguir sobreviver, momento no qual ela acaba fundando sem querer, o que viraria a ser um dos maiores e mais famosos e-commerces de todos os tempos. Portanto, se você tem aquela pulguinha atrás da orelha e aquela vontade imensa de fazer seu sonho acontecer, corre agora para o sofá para assistir esta série surpreendente!

Fernanda Bezner

Bacharelada em moda